A sexta-feira no Big Brother Brasil 23 foi marcada pela desistência de Bruno "Gaga" do programa. Ao conversar sobre o assunto com outros brothers na casa, a jogadora de vôlei Key Alves relembrou da vez em que desistiu de atuar pela Seleção Brasileira.
- Eu falei isso para as meninas, eu fiz isso no segundo ano meu da seleção. Eu não aguentava mais a pressão que estava ali, eram três meses igualzinho isso aqui, trancado, confinado com as meninas e o técnico, eu catei as minhas coisas e fui embora faltando uma semana pro campeonato - relembrou Key.
+ Ex-mulher desabafa ao parabenizar Adriano Imperador: 'Mesmo que tenha me feito mal, te desejo o bem'
- Imagina você pedir dispensa da Seleção Brasileira? Temos que respeitar a decisão dele e é isso, infelizmente é isso, respeitar e seguir - completou a atleta, que atualmente defende o Osasco São Cristóvão.
+ BBB 23: Cara de Sapato fala da relação com Daniel Alves: 'Humildaço'
Key Alves é uma das protagonistas da atual edição do BBB e vive romance com Gustavo Benedeti. Além da carreira como jogadora de vôlei, a líbero também faz sucesso no "Only Fans", plataforma de conteúdo adulto na internet. Key também tem uma irmã gêmea, Keyt Alves, também atleta de vôlei.