menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após Douglas Souza, Jaqueline também responde se estará no ‘BBB 22’

Bicampeã olímpica foi outra estrela do vôlei nacional especulada entre os participantes de reality show da TV Globo

Vôlei - Jaqueline
imagem cameraJaqueline conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de 2008 e 2012 com a Seleção Brasileira de Vôlei (Foto: Ivan Alvarado)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 04/01/2022
18:18
Atualizado em 05/01/2022
01:25

  • Matéria
  • Mais Notícias

A ponteira Jaqueline foi mais uma estrela do vôlei brasileiro a revelar se estará ou não na próxima edição do 'Big Brother Brasil'. A bicampeã olímpica foi às suas redes sociais nesta quarta-feira para confirmar que não fará parte do reality show, assim como o ponteiro Douglas Souza, que também foi especulado no 'BBB'.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- 'Seguilindos', amando tanto o amor e carinho que vocês estão me mandando! Mas estou vindo aqui para esclarecer que minha suposta ida para o 'BBB' não é verdade. Amo o programa e estarei participando aqui de fora junto com vocês. Já estou preparando meus panos - escreveu a atleta em seu Twitter. 

O ponteiro Douglas Souza também teve que ir às redes sociais para confirmar que não fará parte do elenco do 'BBB 22'. O atleta, contudo, afirmou que continuará comentando o reality na web

Veja abaixo a publicação original de Jaqueline.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias