Após episódio com Pogba, jogador do Manchester United é ameaçado com faca e também tem casa assaltada
Tahiti Chong foi o quinto atleta do Manchester United e Manchester City a ser roubado nos últimos meses
Tahiti Chong, jogador do Manchester United, teve a casa assaltada em Manchester. De acordo com informação do jornal inglês The Sun, a residência do meia-atacante foi invadida por indivíduos encapuzados e o atleta chegou a ser ameaçado por um criminoso com uma faca na garganta.
Os assaltantes levaram dinheiro, joias e malas de luxo. Chong atualmente está emprestado ao Birmingham City e disputa a segunda divisão pelo clube, porém, estava na sua casa em Manchester se recuperando de uma lesão.
Há cerca de duas semanas atrás, Pogba também teve a casa assaltada. A situação aconteceu enquanto os filhos do jogador dormiam. Tahiti Chong é o quinto jogador dos clubes Manchester United e Manchester City a terem a residência roubada nos últimos meses.
Lamentavelmente, esses episódios vem sendo recorrentes com jogadores de futebol na cidade de Manchester. Tahiti Chong está atualmente com 22 anos, tem 1,85m e é considerado um atleta promissor. O meia-atacante também teve passagens pelo Werder Bremen e Club Brugge.