Após gol na Copa, Neymar não cumpre promessa feita em campanha eleitoral
<span style="font-weight: normal;">No dia 22 de outubro, uma semana antes do segundo turno, Neymar participou de uma 'superlive' e prometeu que dedicaria o gol a Jair Bolsonaro</span>
- Matéria
- Mais Notícias
Camisa 10 da Seleção, Neymar marcou seu primeiro gol na Copa do Mundo do Qatar na goleada sobre a Coreia do Sul, nesta segunda-feira. Durante a campanha eleitoral, o astro da Seleção prometeu ao então candidato à reeleição Jair Bolsonaro que dedicaria a ele o seu primeiro gol na Copa.
No dia 22 de outubro, uma semana antes do segundo turno, Neymar participou de uma "superlive" de Bolsonaro e fez a promessa, dizendo que dessa forma o "Brasil ficaria mais feliz com o Brasil campeão e o presidente reeleito". O presidente acabou ficando em segundo lugar no pleito vencido por Luiz Inácio Lula da Silva.
Relacionadas
Na comemoração, Neymar abraçou os companheiros, fez sua tradicional careta e foi até a arquibancada para abraçar o lateral Alex Telles, cortado por lesão após a derrota do Brasil para Camarões na fase de grupos.
Ao todo, Neymar soma sete gols em 12 jogos de Copa do Mundo. Foram quatro gols no Mundial de 2014, dois na edição de 2018, na Rússia, e um no Qatar-2022, de pênalti, sem dar chances para o goleiro da Coreia do Sul.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias