Após goleada do PSG, Rizek vê Messi ‘humilhado’ no Barcelona
Jornalista da Globo acredita que camisa 10 do Barça não deva estar lidando bem com 'novo normal' do time catalão. Equipe tomou nova pancada na Liga dos Campeões
O jornalista André Rizek, do SporTV, se preocupou com a fase do camisa 10 do Barcelona, Lionel Messi. Após nova derrota do Barça na Liga dos Campeões, nesta terça-feira, Messi e o clube catalão foram alvos de piadas. Rizek acredita que esteja sendo complicado para o astro argentino.
+ Simulador: Confira a tabela do Brasileirão e saiba quem será rebaixado
Assisto aos jogos do Messi como quem está vendo um último concerto dos Stones, uma última cena da Fernanda Montenegro. Mas não está fácil assistir ao maior jogador do mundo sair de campo tantas vezes humilhado, neste novo normal do Barcelona.
— André Rizek (@andrizek) February 16, 2021
- Assisto aos jogos do Messi como quem está vendo um último concerto dos Stones (banda The Rolling Stones), uma última cena da (atriz) Fernanda Montenegro. Mas não está fácil assistir ao maior jogador do mundo sair de campo tantas vezes humilhado, neste novo normal do Barcelona. -escreveu ele no Twitter.
Messi já admitiu querer deixar o clube. Com problemas fora de campo, o Barça convive com dificuldades para voltar aos anos de glórias e atualmente está na terceira colocação do Campeonato Espanhol. Na Champions, foi goleado, nesta terça, por 4 a 1 na partida de ida, em Barcelona, pela fase de Oitavas de final.
A partida contou com gols de Mbappé (3) e Moise Kean pelo time francês, e Messi marcou pelo Barça. O confronto de volta será em março. Aos 33 anos e com um salário astronômico, o argentino é um dos principais nomes do futebol mundial e estuda trocar de clube: PSG, Internazionale e Manchester City apontaram querer o 10.