Para o jornalista Marcelo Barreto, não há mais discussão sobre o maior jogador de futebol da atual geração após Messi vencer o prêmio "Fifa The Best". Durante o "Redação SporTV" desta terça-feira, o apresentador disse que o argentino se firmou nesse posto depois de vencer a Copa do Mundo com a seleção da Argentina.
- A Copa do Mundo parece encerrar de vez o debate sobre o maior jogador dessa geração. Teve a Era Pelé, a Era Maradona e agora a Era Messi. Cristiano Ronaldo foi um rival à altura, ganhou várias vezes esse prêmio, levantou alguma dúvida sobre o maior da época. A Copa do Mundo acabou com isso e deu esse carimbo para o Messi ser um dos grandes de todos os tempos - analisou.
+ “Os grandes ganhadores”: veja a repercussão do prêmio “The Best” na imprensa internacional
Lionel Messi venceu o prêmio "Fifa The Best" em cerimônia realizada em Paris, na França, nessa segunda-feira. O argentino superou os franceses Karim Benzema e Kylian Mbappé e recebeu, pela sétima vez, o prêmio de melhor jogador do mundo entregue pela entidade máxima do futebol.
+ Web vibra após Messi vencer o prêmio Fifa The Best: 'Tudo normal'
A Copa do Mundo vencida pela Argentina foi muito valorizada pela Fifa durante a premiação. Além de Messi, foram premiados os argentinos Emiliano Martínez (melhor goleiro) e Lionel Scaloni (melhor técnico).