Após mudanças na CBDA, Joanna Maranhão e Felipe França trocam ofensas em rede social
Joanna criticou as mudanças na confederação e foi criticada por França. A partir daí, os dois partiram para ofensas pessoais
- Matéria
- Mais Notícias
Joanna Maranhão e Felipe França 'bateram boca' no Twitter na manhã desta quarta-feira, após as mudanças na Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) que definiu que provas de 50m que nos estilos peito, costas e borboleta, que não fazem parte do quadro olímpico, sejam disputados em campeonatos infantis nessa temporada.
- Pior decisão possível. Incentivo à provas não olímpicas e especialização precoce (um de nossos maiores problemas) 🤦🏾♀️ Qual país estimula isso na base? NENHUM! - disse Joanna.
Relacionadas
Pior decisão possível. Incentivo à provas não olímpicas e especialização precoce (um de nossos maiores problemas) 🤦🏾♀️ Qual país estimula isso na base? NENHUM! https://t.co/VkIpuncqJL
— Joanna Maranhão (@Jujuca1987) 19 de março de 2019
Felipe França, campeão Mundial dos 50 metros peito, que não é uma prova olímpica, rebateu a ex-nadadora.
- A maioria de medalha em mundiais são provas de 50 metros. Ao invés de ajudarem essas pessoas(que criticam) só atrapalham, afirmou o nadador.
Joanna, então, rebateu a afirmação de França chamando o nadador de 'burro'.
- Ah França, tu é tão burro que não entende que o método sumida tava concordando comigo. Tu é incapaz de desenvolver um raciocínio lógico, quanto mais entender o que é bom pra natação a longo prazo.
França também partiu para ofensas pessoais e, segundo ele, Joana, que sofreu assédio sexual na infância de um treinador, é incoerente na sua luta contra a pedofilia.
- E você entende o que é bom pra natação a longo prazo? Pra acabar que nem você, de atleta que é contra pedofilia, foi parar no programa da Xuxa, que quando mais nova fazia atos sexuais com crianças. Me poupe Joana, para de xingar os outros e cuida da sua família um pouco.
Joanna, então, perdeu a paciência e xingou França e o chamou de 'evangélico fundamentalista'.
França, VAI TOMAR NO CU. Tu é burro e um filho da puta de marca maior. Xuxa foi abusada na infância. Mas do que adianta pedir empatia e compreensão de evangélico fundamentalista que mal sabe escrever português? Não me dirige a palavra e vai a merda. Não se meta no meu trabalho. https://t.co/LRX0A6PYiJ
— Joanna Maranhão (@Jujuca1987) 20 de março de 2019
Joanna postou mais um tuíte afirmando que expôs um membro da seleção, referindo-se à França, que não acreditava no fato dela ter sido abusada na infância.
Eu sempre soube de integrantes da seleção que pelas costas duvidavam do abuso que sofri e faziam comentários. Bom que já expus um. Tenho pena não. Gente escrota.
— Joanna Maranhão (@Jujuca1987) 20 de março de 2019
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias