menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Após nova derrota do Santos, técnico Fernando Diniz é alvo de críticas de torcedores na web

Insatisfeitos com sequência de resultados negativa, internautas usam rede social para protestar e pedir a demissão de Fernando Diniz do Santos: 'Fora!'

Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 05/09/2021
12:14

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Santos perdeu mais uma partida, neste sábado ,pelo Brasileirão. Sem vencer nenhum jogo dos últimos seis disputados, o Peixe deixou a vitória escapar para o 9º colocado da Série A, o Cuiabá, pelo placar de 2 a 1. Nas redes sociais, os torcedores se revoltaram com a sequência negativa e pediram a demissão do técnico Fernando Diniz

+ Tabela de jogos, artilharia e mais... Saiba tudo sobre o Brasileirão Série A


A última vitória do Santos foi contra o Libertad, do Paraguai, por 2 a 1, no dia 12 de agosto, pelo jogo de ida da Sul-Americana. Desde então, o Peixe foi eliminado da competição e soma quatro derrotas e dois empates. Os resutados foram recordados pelos alvinegros no Twitter. 

O nome do treinador chegou a ser um dos temas mais mencionados no Twitter, neste sábado. Entre as críticas, Diniz foi alvo das reclamações por atitudes "mal-educadas" que teria tomado como técnico com seus comandados, além de escolhas táticas equivocadas, para eles. Na 13ª posição, o Santos tem 22 pontos em 19 jogos. 

De acordo com o LANCE!, a demissão de Fernando Diniz pode acontecer ainda neste domingo. Em entrevista após a partida contra o Cuiabá, Diniz confessou estar insatisfeito com a atuação do time na temporada.

Confira a repercussão dos internautas abaixo:

Fernando Diniz - Independiente x Santos
Fernando Diniz é técnico do Santos desde maio deste ano (Gustavo ORTIZ / POOL / AFP)

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias