Após nova polêmica, Benjamin Back pede para CBF acabar com o VAR: ‘É muita gente ruim’
Apresentador reclamou de erros e disse que os árbitros não estão preparados para utilizar a tecnologia
- Matéria
- Mais Notícias
Após a repercussão de um possível pênalti não marcado em cima de Gabriel, do Corinthians, na partida contra o Fortaleza na última quarta-feira pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o apresentador Benjamin Back fez novas críticas ao uso do VAR no Brasil. Benja pediu à CBF que acabe com o árbitro de vídeo no país, pois a arbitragem brasileira não está preparada para a tecnologia.
Relacionadas
> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro
- CBF, vai na minha, não dá para ter VAR ainda no Campeonato Brasileiro, é muita gente ruim. A tecnologia não tem culpa disso. Corinthians e Fortaleza ontem: o jogo foi ruim? Foi. Corinthians não jogou nada? Nada, mas é isso, é raça, vontade, essas coisas... Mas não dar aquele pênalti no Gabriel é inacreditável. Não precisa de VAR nem para dar o pênalti, mas tem e eles não conseguem dar - disse Benja em vídeo postado nesta manhã em sua conta no Twitter.
Benja ainda criticou o pênalti marcado para o Cruzeiro contra o América-MG na Série B, apesar da competição não ter o uso do árbitro de vídeo.
- Cruzeiro e América ontem, o pênalti que deram para o Cruzeiro. Meu Deus do ceú, com o VAR, não pode ter esse tipo de coisa, é inadmissível. CBF, tira o VAR enquanto é tempo - finalizou.
Corinthians e Fortaleza empataram em 0 a 0, na Arena Castelão. Já o clássico mineiro terminou com vitória do Cruzeiro por 2 a 1, na Arena Independência.
É papo reto! 60 segundos do Benja entrando na sua mente!!! #60segundosDoBenja #locohebreu pic.twitter.com/aR8qOtautC
— Benjamin Back (@benjaminback) December 3, 2020
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias