Após perder transmissão, Reginaldo Leme afirma que está bem: ‘Pedi para ir embora do hospital’
Comentarista de Fórmula 1 na Band não participou da transmissão dos treinos para o Grande Prêmio da França por inflamação no nervo trigêmeo
O comentarista Reginaldo Leme não participou da transmissão das etapas qualificatórias do Grande Prêmio da França deste sábado por problemas de saúde. O jornalista de 76 anos tem uma inflamação no nervo trigêmeo, que ajuda a controlar o maxilar, a mandíbula e os olhos, e foi internado no hospital para tomar medicação e não foi liberado a tempo da corrida.
> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!
+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!
- Está tudo bem. Vou fazer alguns exames de sangue, me encher de soro e pronto. Pedi para ir embora do hospital, mas não deixaram. Foram dois dias acordando 4h30 mais os remédios todos que tomei nas últimas quatro semanas pela inflamação no nervo trigêmeo... Não podia ser diferente - explicou o comentarista ao portal UOL.
O Grande Prêmio da França acontece neste domingo e contará com a presença de Max Verstappen na pole-position. O piloto holandês foi o mais rápido nas qualificatórias e deixou para trás o heptacampeão mundial Lewis Hamilton, que largará na segunda posição, seguido de seu companheiro de equipe Valtteri Bottas.