Após polêmicas com Carlos Alberto, programa ‘Donos da Bola’ vive indefinição
Ex-jogador era integrante fixo do programa apresentado no Rio de Janeiro
- Matéria
- Mais Notícias
Com a polêmica demissão do ex-jogador Carlos Alberto, o programa "Donos da Bola RJ" tem o futuro em aberto. Na edição desta sexta-feira, a atração, que é comandada pelo ex-goleiro Getúlio Vargas, contou com as presenças dos jornalistas Flávio Amendola e João Lidington, que já fazem parte do elenco do DNB Rio. Segundo informações obtidas pelo LANCE!, a Band ainda não tem uma projeção de quem ocupará a função do agora ex-funcionário da emissora.
Na última quinta-feira, Carlos Alberto foi demitido da TV Bandeirantes após de ser acusado de agressão por um torcedor do Flamengo. O rubro-negro prestou um Boletim de Ocorrência e alegou que o comentarista se irritou depois de um comentário feito por ele relacionado ao uruguaio Arrascaeta, algoz do ex-atleta.
Relacionadas
+ Pato, Jô e outros: listamos 10 jogadores brasileiros famosos que estão sem clube
Além da presença fixa no programa semanal, Carlos Alberto também atuava na função de comentari voltou sta nas transmissões do Campeonato Carioca, que voltou a ser exibido pela Bandeirantes.
Questionada se existe a possibilidade de um outro ex-boleiro ocupar o lugar de Carlos Alberto, a Band reforçou que ainda não há substituto definido.
Durante o programa desta sexta-feira, o apresentador Getúlio Vargas colocou um "ponto final" na polêmica envolvendo o ex-meia de Fluminense, Corinthians, Porto, entre outros clubes.
- Carlos Alberto não faz mais parte do nosso Donos da Bola Rio, do Grupo Bandeirantes de Comunicação, e todos aqui agradecemos ao Carlos, que compôs esse projeto com a gente desde o início. Desejamos a ele boa sorte em seus próximos trabalhos. Assunto esclarecido, ponto final - disse.
CANETA DA DISCÓRDIA
As provocações entre Carlos Alberto e a torcida do Flamengo acontecem desde o "Jogo das Estrelas", organizado por Zico, no fim do ano passado, quando Arrascaeta aplicou uma caneta no ex-jogador. Após a partida, o comentarista se manifestou nas redes sociais, mostrando ter ficado muito incomodado com o lance e a repercussão na web.
A tensão se estendeu até a eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes, para o Al Hilal. No dia seguinte a queda do Rubro-Negro, Carlos Alberto apareceu no programa "Donos da Bola" posando ao lado da taça do Mundial. O ex-jogador foi campeão do torneio jogando pelo Porto, em 2004.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias