Após a atriz Mel Maia ter supostamente revelado o término do namoro com o atacante João Pedro, ex-Fluminense e atualmente no Watford (ING), em rede social, a mãe da global negou a separação. Para Débora Maia, a atitude é típica dos "adolescentes, já fizeram isso várias vezes". Mel Maia e João Pedro chegaram a deletar suas fotos juntos nas redes sociais.
- Não terminaram. Na hora da raiva (sobre a publicação no Twitter), mas não é verdade. Adolescentes, já fizeram isso várias vezes - afirmou a mãe da atriz, em entrevista ao "UOL".
A atriz fez uma publicação afirmando que o jogador terminou a relação e demonstrou estar chateada por ele supostamente ter ido para noitada no mesmo dia. João Pedro negou a "Gandaia".
- A gente vê que a pessoa não te amava de verdade quando ela termina com você, esquecendo grandes momentos, e indo pra gandaia no mesmo dia, né? - escreveu Mel Maia, que apagou a publicação minutos depois.
Mel Maia e João Pedro começaram a namorar no ano passado. O atacante, de 18 anos, foi vendido pelo Fluminense ainda na categoria de base e viajou para Inglaterra em janeiro deste ano, quando começou a defender o Watford. A atriz viajou uma vez para visitar o namorado.
Neste domingo, João Pedro usou o Instagram para rebater as declarações de que ele teria ido em uma festa na Terra da Rainha. O atacante comentou que teria ido acompanhar um colega que faria uma tatuagem. No entanto, João não comentou sobre seu relacionamento com a atriz global.
- Vim aqui dar meu posicionamento. Ontem à noite, eu não fui para a gandaia nenhuma. Eu simplesmente fui na casa de um amigo meu, que ele ia fazer uma tatuagem. Como eu conheço o tatuador, eu simplesmente fiz a ponte e ele me pediu que fosse com ele. Não gosto disso, mas tenho que me posicionar. Não fui para a gandaia e eu tenho que me proteger também - se defendeu.