TV inglesa dispara contra Vini Jr na Bola de Ouro: ‘Devia ser desqualificado’
Jogador não compareceu à premiação
A ausência de Vinicius Júnior na premiação da Bola de Ouro foi criticada pelo mundo todo. Desta vez, a imprensa inglesa, através programa “It’s Called Soccer”, apresentado por Gary Neville, ídolo do Manchester United se pronunciou sobre a polêmica de Vini.
➡️Tiago Leifert é criticado ao questionar ausência de Vini Jr na Bola de Ouro
- Vinicius Júnior trouxe sua família do Brasil, super arrogante, organizou duas festas, uma em Paris, após o evento, e uma em Madrid, para seu retorno como o vencedor. A arrogância é algo fora da curva. Eu acredito que ele deveria ter sido desqualificado por isso. A arrogância é tão revoltante, Gary. E depois você vê o Rodri, com seu discurso após vencer o prêmio, dedicando o prêmio para lendas como Xavi e Iniesta, grandes espanhóis que não puderam ganhar. A diferença entre os dois é gigante - disparou Rebecca Lowe.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- Vini é um talento especial, incrível, tenho certeza de que ele vai ganhar o prêmio um dia, mas a atitude de tentar tirar a glória, os holofotes do companheiro... Eu só acho que ele não tem classe alguma, concordo completamente - complementou Neville.
Resumo da Bola de Ouro 2023-24
Rodri Hernández, volante do Manchester City e da seleção da Espanha, foi eleito o Bola de Ouro da temporada 2023-24. Campeão da Eurocopa e da Premier League, o atleta superou nomes como Vini Jr. e Jude Bellingham, do Real Madrid, e encerrou um jejum de 64 anos sem que um espanhol fosse eleito melhor jogador do mundo. O último tinha sido Luis Suárez, em 1960.
Além do destaque na Eurocopa, Rodri foi um dos grandes responsáveis pelo domínio do Manchester City nas últimas temporadas. Em 2023-24, o Manchester City foi derrotado apenas uma vez enquanto Rodri esteve em campo.
➡️Saiba mais sobre Rodri, vencedor da Bola de Ouro 2024!
Top 5 - Bola de Ouro
1º - Rodri Hernández - Manchester City, Espanha
2º - Vini Jr. - Real Madrid, Brasil
3º - Jude Bellingham - Real Madrid, Inglaterra
4º - Dani Carvajal - Real Madrid, Espanha
5º - Erling Haaland - Manchester City, Noruega
Tudo sobre