menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após Ramón Díaz, torcedores do Vasco pedem contratação de algoz do Flamengo no Mundial

Jogador foi comandado pelo técnico argentino no Al Hilal, da Arábia Saudita

000-338D9XU-jpg_Easy-Resize.com_-aspect-ratio-512-320
imagem cameraRamón Díaz é o novo técnico do Vasco (Foto: Fayes Nureldine/AFP)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 11/07/2023
16:29

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Vasco da Gama tem um novo técnico para o restante da temporada. Após a saída de Maurício Barbieri, o clube acertou com o argentino Ramón Díaz. Após a notícia do acordo, torcedores do Cruzmaltino foram às redes sociais e pediram a contratação do meia Luciano Vietto, de 29 anos.

Vietto foi treinado por Ramón Díaz no Al Hilal, da Arábia Saudita. No início do ano, o meia foi um dos principais responsáveis pela derrota do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes. O jogador teve grande atuação e marcou um dos gols na vitória por 3 a 2 sobre o Rubro-Negro.

- Já veio o Ramon Diaz, traz o Vietto e o Marega para trabalhar com o velhote de novo - brincou um torcedor.

- Se o Ramon Diaz chegar mesmo, o Vasco tem obrigação de tentar buscar o Luciano Vietto de alguma forma - pediu mais um vascaíno.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

- O homem vai trazer o Vietto com ele, eu confio no professor Ramón Díaz - escreveu outra conta de torcedores do Vasco.

- Ramón Díaz já trabalhou com o atacante Vietto, que está livre no mercado. Faz a boa, meu treinador - sugeriu mais um perfil Cruzmaltino.

+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!

Ramón Díaz passou por grandes clubes da América do Sul, como River Plate, Independiente, San Lorenzo e Botafogo. O argentino também comandou a seleção paraguaia. Sem clube, Vietto, de 29 anos, jogou por Racing-ARG, Villarreal, Atlético de Madrid, Sevilla, Valencia, Fulham e Sporting.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias