Após saída de Glenda Kozlowski, ‘Uma Vida, um Sonho’ busca novo nome para apresentar o programa
Ao LANCE!, LCA desmente cancelamento do programa e afirma estar em busca de novo nome
- Matéria
- Mais Notícias
Após a saída da apresentadora Glenda Kozlowski da atração, incertezas sobre o futuro do reality show 'Uma Vida, um Sonho', que busca revelar jovens talentos no futebol para clubes europeus, surgiram. Entretanto, a continuação da atração está garantida.
Ao LANCE!, a LCA Sports & Entertainment, produtora responsável pelos idealização e pelos direitos do reality show, confirmou que o programa seguirá como planejado e o mercado já está sendo mapeado em busca de um novo nome para comandar a atração.
- Ao contrário do que tem sido divulgado, A LCA SPORTS & ENTERTAINMENTS confirmou a data da estreia do reality show de futebol “Uma Vida, Um Sonho” para o dia 04 de outubro de 2020. Além disso, a produção do programa está buscando no mercado um grande nome para apresentar o programa.
O reality foi adiado devido a pandemia do Covid 19, mas mantém o seu compromisso de ir ao ar com toda a qualidade que o público merece. O reality show de futebol “Uma Vida, Um Sonho” é uma parceria da empresa com o SBT onde 22 jogadores vão competir pelo grande prêmio de jogar em um grande clube da Europa - diz o comunicado exclusivo ao LANCE!.
No último sábado, a jornalista Glenda Kozlowski anunciou sua saída da atração, confirmando a apuração do LANCE! de que ela deixaria o programa. Fontes afirmaram à reportagem que o motivo seria divergências entre a profissional e os diretores.
*Estagiário sob supervisão de Tadeu Rocha.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias