Após saída, Noriega cita chefe na Globo: ‘Podia ter me demitido com dignidade’
Jornalista foi desligado da emissora no último mês, após 20 anos de casa
- Matéria
- Mais Notícias
Demitido da Globo no último mês, Maurício Noriega voltou a falar sobre a saída da emissora nesta quarta-feira. Em conversa no "Flow Sport Club", o comentarista citou, sem dar nomes, uma pessoa que era sua chefe. De acordo com o jornalista, o profissional poderia ter "dignidade" ao o demiti-lo.
Relacionadas
- Me mandaram uma mensagem no WhatsApp em uma terça, falando que queriam fazer uma reunião na quinta. Aí eu mandei um áudio: "Eu não sou mais criança, eu sei que vocês vão me demitir, por que me pendurar até quinta?". Anteciparam o horário da reunião e chegaram atrasadas as pessoas que foram me demitir - começou.
- Eu tenho restrições a algumas pessoas na Globo. A pessoa que era minha chefe, quando assumiu, fez uma reunião comigo e pediu ajuda, porque não conhecia as pessoas. Ela poderia ter vindo me demitir cara a cara, com dignidade, com caráter. Não é uma mágoa, é uma decepção pelo comportamento - completou o jornalista.
+ Repórter denuncia ameaças de estupro de torcedores após fazer pergunta sobre Vini Jr
Noriega chegou ao Grupo Globo em 2001 e era rosto marcante no SporTV. O comentarista participava das transmissões de grandes partidas do futebol brasileiro e internacional, além de opinar em diferentes programas da emissora. O jornalista também trabalhou na Gazeta Esportiva, LANCE! e Rádio Bandeirantes.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias