Após sofrer infarto, técnico Adilson Batista celebra: ‘Ganhei uma nova chance na vida’
Treinador apareceu em vídeo nas redes sociais agradecendo a todos que o ajudaram e rezaram por ele
Após sofrer um infarto na última quinta-feira em Curitiba, no Paraná, o técnico Adilson Batista, de 52 anos, apareceu em um vídeo nas redes sociais celebrando sua "nova chance" e agradecendo a todos que o ajudaram e rezaram pela recuperação dele. Adilson também contou que deixou a UTI do Hospital Cardiológico Costantini e foi para o quarto.
>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro
- Olá, pessoal! Ganhei mais uma nova chance na vida. Gostaria de primeiramente agradecer a Deus, aos médicos, Dr. Diogo, Dr. Stéfano, Dr. Marcelo, lá do Hospital das Nações, Dr. João Batista. Depois, fui encaminhado para o Dr. Costantino e a toda sua equipe. Agradecer a todos os enfermeiros, pessoal da ambulância da Unimed foi muito cordial comigo, os socorristas - disse Adilson em vídeo que passou a circular nas redes sociais no último domingo.
- Agradecer a toda minha família, amigos, colegas, à imprensa, que se manifestou, aos clubes, às milhares de pessoas que estão orando e rezando. Acabei de sair da UTI e fui para o quarto. Deu tudo certo, Graças a Deus. Então, só tenho a agradecer. Bom domingo a todos! - completou.
Adilson Batista teve passagens marcantes como jogador por Cruzeiro, Inter, Atlético-MG e Grêmio, onde foi capitão da conquista da Libertadores, em 1995. Ele também autou no futebol japonês antes de encerrar a carreira no Corinthians, em 2001. Como treinador, teve um trabalho recente no Cruzeiro, do fim de 2019 até março de 2020.
Ótimas notícias do Adilson Batista. Ele já está no quarto. Vejam o agradecimento dele a todos. pic.twitter.com/T8KUkvmeKX
— Fellegger Agencia (@FelleggerAgency) January 17, 2021