Após sofrer sequestro, ex-Fluminense e esposa devem prestar depoimento nesta quarta-feira
PM informou que, além da Land Rover, atleta teve joias e dinheiro roubados
Ex-jogador do Fluminense, Leandro Euzébio sofreu um sequestro relâmpago em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O ex-zagueiro, que encerrou a carreira em 2018, estava com a esposa quando o teve o carro roubado. Segundo 'O Globo', o casal é esperado para depor nesta quarta-feira.
O atleta e a mulher foram levados pelos bandidos até a cidade vizinha de São Pedro da Aldeia, onde foram deixados. O automóvel foi recuperado pouco tempo depois pelos policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar (Cabo Frio) e passou por perícia na tentativa de identificar provas contra os criminosos.
A PM informou que, além da Land Rover de luxo, o Leandro Euzébio teve joias e dinheiro roubados. Ele ainda teve que fazer uma transferência de alto valor para os ladrões.
Leandro Euzébio nasceu na cidade de Cabo Frio, onde sofreu o sequestro. Seu último clube na carreira foi a Cabofriense, em 2018, principal clube da cidade que joga a elite do futebol carioca.
Leandro Euzébio teve passagem vitoriosa pelo Fluminense entre 2010 e 2014, onde conquistou dois Brasileiros pelo clube. Na carreira, o atleta também defendeu Cruzeiro, Náutico e América-MG.