Após término de namoro, Gabigol investe em Anitta e leva veto
De acordo com colunista, atacante do Flamengo investiu na cantora após um show em Jurerê, em Florianópolis. Em rede social, jogador negou informação
- Matéria
- Mais Notícias
Maior goleador da temporada passada e campeão estadual, brasileiro e da América, o atacante Gabigol passou uma virada de ano conturbada. Após brigar com a namorada Rafaella Santos no Réveillon e terminar a relação, o craque ainda se desentendeu com a cantora Anitta, seu antigo "affair".
Gabigol celebrou a virada de ano em Barra Grande, na Bahia. Mas após brigar com a namorada, irmã de Neymar, o jogador foi "barrado" da festa do craque da Seleção Brasileira e Paris Saint-Germain, de acordo com informações do blog da Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
Relacionadas
O camisa 9 do Flamengo, que ainda negocia sua permanência no clube para a próxima temporada, viajou para Jurerê, em Florianópolis, após brigar com a namorada. O jogador foi curtir um show da Anitta numa boate local, e chegou a subir no palco. Mas o clima entre os dois azedou nos bastidores em razão das inúmeras investidas do artilheiro.
Na vida sou o Gabigol babando na Anitta pic.twitter.com/V3Lvl1hFvA
— Garoto do Blog (@garotxdoblogofc) January 3, 2020
A atitude de Gabigol não pegou bem e a cantora chegou a dar unfollow no atacante nas redes sociais. Vale lembrar que em setembro ele foi flagrado numa festa na casa de Anitta. Caso permaneça no Flamengo para a próxima temporada, o jogador se representará no dia 22 de janeiro.
GABIGOL CONTESTA INFORMAÇÃO
O atacante do Flamengo foi nas redes sociais contestar a informação do blog da jornalista. No Twitter, o jogador comentou na publicação e afirmou que não precisava "mentir ou criar algo para valorizar o trabalho".
Pode fazer a matéria, ok! Mas, não precisa mentir ou criar algo para valorizar seu trabalho! Um grande beijo, obrigado! Fica com Deus https://t.co/c796dRy269
— Gabriel Barbosa (@gabigol) January 3, 2020
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias