Após Tríplice, Cereto discorda que Palmeiras jogue feio: ‘Tem o melhor contra-ataque do Brasil’
Ano mágico do Verdão, sendo campeão na Libertadores, Copa do Brasil e Paulista, é valorizado pelo comentarista do SporTV
- Matéria
- Mais Notícias
O título do Palmeiras, neste domingo, virou debate no programa "SporTV News", nessa segunda-feira. Durante o programa, os comentarista Carlos Cereto analisou a Tríplice Coroa vencida pelo Verdão em 2020: Libertadores, Copa do Brasil e Paulista. Na visão dele, o elenco possui um esquema de jogo decisivo para um time campeão.
+ Simule os jogos do Paulistão e saiba como está seu time na tabela
Relacionadas
- O Palmeiras tem o melhor contra-ataque do Brasil. Foi uma vitória com a cara do Palmeiras, com a cara desse time do Abel Ferreira, e com muito simbolismo. Além da questão do modelo de jogo, que é quase perfeito com o contra-ataque, o Palmeiras é desenhado para jogar no contra-ataque, a garotada da base... Os dois gols marcados por jogadores alçados ao time principal - salientou o comunicador, que ainda parabenizou os torcedores.
Cereto ainda palpitou sobre o estilo de jogo do elenco de Abel Ferreira. Ele não imagina que o Palmeiras "jogue feio" e valorizou a conquista independente da maneiras. Mesmo com aspectos físicos atrapalhados pela pandemia, para ele, Flamengo e Palmeiras, vencedores de Brasileiro e Copa do Brasil, são os melhores elencos do país.
- Essa temporada talvez seja a maior da história do Palmeiras - comentou outro jornalista na bancada, André Loffredo, ao recordar títulos na década de 90. O jornalista ainda disse que o treinador Luxemburgo teve méritos na temporada de vitórias.
Em campo, neste domingo, pela partida de volta, o Palmeiras venceu com gols de Wesley e Gabriel Menino. Este é o quarto título da Copa do Brasil do Alviverde, que levou o caneco em 1998, 2012 e 2015. Com isso, a temporada de 2020 se encerra para a equipe paulista com conquistas no Paulistão, Libertadores e Copa do Brasil.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias