Após postagem se declarando homossexual, Casillas diz que conta no Twitter foi hackeada
Publicação do ídolo do Real Madrid gerou diferentes interpretações na internet
O ex-goleiro Iker Casillas escreveu um tweet se declarando homossexual e movimentou a web na manhã deste domingo, mas apagou logo na sequência. Algumas horas depois, o espanhol publicou que sua conta no Twitter foi hackeada.
– Conta hackeada. Por sorte tudo está em ordem. Desculpas aos meus seguidores. E claro, mais desculpas à comunidade LGBT – disse o ídolo do Real Madrid.
Cuenta hackeada. Por suerte todo en orden. Disculpas a todos mis followers. Y por supuesto, más disculpas a la comunidad LGTB. 🙏
— Iker Casillas (@IkerCasillas) October 9, 2022
Depois da declaração de que seria homossexual, o jornal espanhol "AS" disse que o tweet seria uma brincadeira para ironizar as especulações da imprensa sobre sua vida amorosa. O ex-jogador vinha sendo muito criticado na internet por utilizar um assunto sério como piada.
Casillas terminou o relacionamento com a jornalista Sara Carbonero no ano passado e desde então já teve diversos casos especulados pela imprensa espanhola. Segundo alguns jornais europeus, a postagem deste domingo poderia ser uma espécie de desabafo de Casillas por conta dos recentes rumores envolvendo sua vida pessoal.
Há alguns dias, Iker Casillas viu seu nome envolvido em um suposto affair com a cantora colombiana Shakira, ex-do zagueiro Piqué, do Barcelona.
Carles Puyol, zagueiro e ex-companheiro de Casillas na seleção espanhola, comentou o primeiro tweet dizendo que era a hora de contarem a história deles, mas ainda não se explicou depois de Iker dizer que foi hackeado.