Após vazar áudio do narrador Nivaldo Prieto na Fox Sports, na terça-feira, a emissora esportiva decidiu resolver internamente a situação e pediu explicações sobre o ocorrido. Durante o pós-jogo da partida entre Grêmio e Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores, o narrador teria supostamente se irritado com um membro da equipe de transmissão.
Segundo o blog Observatório da Televisão, ambos explicaram para a direção da 'Fox Sports" que o ocorrido não passou de uma brincadeira entre amigos. O narrador disse que quebraria a cara se o colega continuasse a gritar.
Prieto ainda explicou que é comum entre os amigos se falarem desta maneira. O vazamento deixou na dúvida muitos torcedores que acompanharam a possível briga ao vivo.
- Grita comigo não! Quebro a sua cara - disse Prieto durante um entrevista de Gustavo Scarpa, do clube paulista.
Assista o momento em que o áudio do microfone do narrador vazou:
O Palmeiras venceu na Libertadores, na Arena do Grêmio, por 1 a 0, com gol do próprio Scarpa. Agora, o Tricolor gaúcho precisará vencer a partida por mais de um gol de diferença para avançar na competição. Vitória pelo mesmo placar leva a decisão da vaga para os pênaltis. O jogo de volta acontecerá no dia 27/08, em São Paulo.