Após vitória do Fluminense, Róger Flores revela o que falta a Diniz na Seleção Brasileira
Tricolor carioca bateu o São Paulo no Maracanã, pelo Brasileirão
Um dia após perder para a Argentina no comando da Seleção Brasileira, Fernando Diniz levou o Fluminense à vitória contra o São Paulo. O Tricolor bateu o clube paulista por 1 a 0, com gol de Germán Cano. Para Róger Flores, comentarista da "Globo", o que falta ao técnico com a Amarelinha é um atacante como o argentino do time carioca.
- Muita gente diz que a Seleção Brasileira não evolui porque o trabalho do Fernando Diniz é difícil e ele não tem tempo suficiente. E tudo isso está corretíssimo. Mas tem mais um problema na Seleção que é da mesma importância, e aqui no Fluminense ele não tem: um cara para colocar a bola pra dentro - começou Róger Flores.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- Ele tem um velhinho de 35 anos que bate de qualquer lugar e tem fome de gols. E isso ele não tem na Seleção, mas por escolhas também do Diniz, que convocou jogadores que estão há 6, 7 anos na Seleção e não conseguem fazer gols. Inclusive, o centroavante de hoje da Seleção (Gabriel Jesus) falou que o ponto forte dele não é fazer gols - completou.