O São Paulo seguiu o exemplo do Corinthians e também caiu nas quartas de final do Campeonato Paulista. O Tricolor não conseguiu confirmar o favoritismo contra o Água Santa e se despediu do estadual nos pênaltis após perder a decisão por 6 a 5. Com o resultado, o apresentador André Rizek analisou a supremacia do Palmeiras no Estado.
Dentre os quatro grandes clubes paulistas, apenas o alviverde treinado por Abel Ferreira se classificou para a semifinal do estadual. Além de Corinthians e São Paulo, o Santos também não teve um bom desempenho na competição ao não conseguir se classificar para a fase eliminatória.
+ Com chuva e Endrick, Palmeiras inicia preparação para a semifinal do Paulistão
- Muito simbólico que apenas o Palmeiras, dos grandes, esteja na semifinal - e olha que pegou o adversário mais forte nas quartas. É para deixar claro que, em seu estado, o time do Abel segue sem adversários. Corinthians, São Paulo e Santos não fazem frente - publicou o apresentador nas redes sociais.
O alviverde paulista mostrou grande superioridade dentro de toda a competição. A equipe treinada por Abel Ferreira ainda não perdeu na competição e é a grande favorita para a conquista do título do estadual desta temporada.
+ Gustavo Scarpa faz viagem ao Brasil após golpe se tornar público
O Palmeiras entra em campo para enfrentar o Ituano neste sábado, no Allianz Parque, para tentar se classificar para a final do Campeonato Paulista. A partida ainda não tem horário definido, mas o vencedor do confronto irá encarar o vencedor do confronto entre RB Bragantino e Água Santa.