A apresentadora Bárbara Coelho, da "TV Globo", criticou o comportamento de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras. Irritado com a arbitragem, o português chutou um microfone e foi expulso na decisão da Supercopa, vencida pelo Alviverde por 4 a 3 contra o Flamengo neste sábado, no Mané Garrincha, em Brasília.
- Apesar de excelente treinador, um cara que, quem acompanha de perto, diz ser inteligentíssimo e muito trabalhador, a forma como Abel se comporta é muito arrogante. Vou torcer pra que evolua e melhore, porque não dá - escreveu nas redes sociais.
+ Palmeiras é campeão da Supercopa, e Flamengo sofre com memes na web
Mais tarde, a jornalista fez outra postagem na qual chamou o português de "melhor treinador do Brasil" e disse que o trabalho de Abel é "absurdamente bom", deixando claro que a crítica era somente em relação ao comportamento do técnico.
+ Central do Apito diz que gol do título do Palmeiras contra o Flamengo na Supercopa foi irregular
Mesmo com a expulsão, Abel Ferreira colocou mais uma taça no currículo neste sábado. Antes, o comandante havia conquistado a Copa Libertadores, duas vezes, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Campeonato Paulista e a Recopa Sul-Americana.