Ex-apresentadora da Globo fala sobre ex-chefe na emissora: ‘Ele estava me destruindo, me sentia um nada’
Carina Pereira já havia contado sobre abuso moral que sofria dentro da Globo; apresentadora foi demitida em Janeiro
Em conversa com o jornalista Thiago Asmar, Carina Pereira falou sobre os efeitos do assédio moral que disse ter sofrido dentro da Globo. A apresentadora falou que sofria dentro da emissora e já havia denunciado o tratamento abusivo que estava acontecendo.
> Veja as classificações atualizadas dos campeonatos estaduais e simules os resultados do seu time!
- As pessoas que estavam em volta achavam que ele tava me elogiando e eu sabia que ele tava acabando comigo. Ele tava me destruindo, eu me sentia um nada. Eu ia pra casa péssima, quando eu não ia chorar no caminhão da UM - disse a apresentadora em live com Thiago Asmar.
Asmar, que é dono do canal "Pilhado", no YouTube, também falou sobre a 'cultura do abuso' que diz ter presenciado. Na ocasião da demissão da jornalista, ele saiu em defesa de Carina quando ele passou por um 'climão' e entrou ao vivo mesmo sabendo que estava demitida.
O jornalista contou que as "piadas e ironias" vinda dos chefes no tempo em que ele era repórter da Globo também afetaram ele no canal e revelou que já chamou um de seus supervisores para uma briga, durante uma reunião.
Veja abaixo um trecho na entrevista.