Flamenguista é morto com golpe de faca ao dizer para torcedor do Vasco que o clube ‘vive sendo rebaixado’
A polícia civil do Pará informou que o caso está sendo apurado e o homem acusado pelo assassinato está foragido e segue sendo procurado
- Matéria
- Mais Notícias
Um torcedor do Flamengo identificado como Sidney dos Santos Silva foi morto com um golpe de faca no peito após provocar um torcedor do Vasco afirmando que o Cruz-Maltino 'vivia sendo rebaixado'. O caso divulgado pelo site 'G1' aconteceu no domingo, na cidade de Juruti, interior do estado do Pará.
Relacionadas
A polícia civil do Pará informou que o caso está sendo apurado e o homem acusado pelo assassinato está foragido e segue sendo procurado. Segundo o delegado Raoni Barcellos, a vítima falou sobre os rebaixamentos do Vasco para o vascaíno, que não teve a identidade revelada.
A situação chateou o homem e os dois se desentenderam. Segundo a polícia, após a discussão, o vascaíno pegou uma faca e golpeou o flamenguista, que não resistiu ao ferimento.
O Vasco foi rebaixado na última rodada do Brasileirão e vai disputar a série B de 2021. Já o Rubro-Negro foi campeão brasileiro naquele mesmo dia. Os jogos foram disputados na quinta-feira.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias