Arnaldo Ribeiro diz que Flamengo deve insistir em Paulo Souza e critica diretoria: ‘Não aguenta pressão’
Comentarista ainda ressaltou que os próximos resultados devem determinar o futuro do treinador no clube
O trabalho de Paulo Souza no Flamengo vem sendo ainda mais discutido após as recentes declarações de Jorge Jesus. Durante o podcast "Posse de Bola", do UOL, Arnaldo Ribeiro analisou a situação e criticou a postura da diretoria rubro-negra.
+ Neymar relembra emoção com título do Flamengo da Libertadores: 'Caraca, acho que sou flamenguista'
-Embora ele tenha pré-temporada e Estadual em um período até razoável, ainda não surtiu o resultado que se esperava. Acho que essa é a principal questão em relação aos torcedores do Flamengo que estão insatisfeitos e gostariam de uma troca de comando. Eu entendo que um treinador estrangeiro, nesse período, não dá para ser avaliado. Se escolhe, tem que insistir - disse Arnaldo.
O comentarista ainda disse que os próximos resultados serão determinantes para o futuro do Flamengo.
- Eu não tenho a menor convicção que esses caras sustentem o Paulo Souza. Com Jorge Jesus cavando ou não, é uma diretoria frágil, populista e que não aguenta pressão. Vai depender muito daquele mais trivial resultado - concluiu o comentarista.
+ Landim abre o jogo sobre a chance de Jorge Jesus voltar ao Flamengo
O Flamengo volta a campo no próximo domingo (08/05), contra o Botafogo, às 11h, no estádio Mané Garrincha, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.