Arrascaeta, Ganso, Pedro Raul e Victor Cuesta se reúnem para jogo de sinuca em ação publicitária
Encontro de craques faz parte de campanha que apresenta novos produtos da cerveja Brahma
- Matéria
- Mais Notícias
Em ação publicitária da cerveja Brahma, os jogadores De Arrascaeta, do Flamengo, Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, Pedro Raul, do Vasco, e Victor Cuesta, do Botafogo, se juntaram para uma partida de sinuca.
Relacionadas
Em imagem divulgada pela marca, os atletas disputam a partida em meio a uma série de referências históricas do futebol carioca espalhadas pelo cenário.
+ Pogba aparece com camisa de gigante brasileiro: saiba famosos que têm carinho por clubes do Brasil
O encontro levou um pouquinho da rivalidade dos campos para o bar, mas, dessa vez, com descontração. A iniciativa foi aprovada pelos atletas, que aproveitaram o momento de confraternização fora das quatro linhas.
+ Luiz Araújo chega ao Rio de Janeiro para se apresentar ao Flamengo: 'Agora faço parte da Nação'
- Foi bem legal participar desse projeto, que conseguiu reunir um jogador de cada time. Assim, pudemos trocar uma ideia com mais calma, sem a correria dos jogos - destacou Ganso.
Meia do Flamengo — que acabou vice-campeão carioca para o Fluminense de Ganso, mas eliminou o rival na Copa do Brasil —, Arrascaeta disse compartilhar a sensação do companheiro de profissão.
+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!
- Foi uma resenha boa de participar. Fico muito honrado de estar aqui como representante do Flamengo - afirmou.
+ Internautas apontam ausência de Cristiane e criticam convocação
Pedro Raul, assim como o rival Arrascaeta, também destacou o orgulho de ser a imagem do seu time na iniciativa da ação.
+ Sormani detona jogadores do Santos por ida à festa: 'Falta de vergonha na cara'
- Fico muito feliz em representar o Vasco nessa campanha. Com certeza, a galera vai curtir o lançamento - frisou.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Por fim, Victor Cuesta não deixou passar o capricho da produção, cheia de referências à história do futebol carioca, para encantar os torcedores mais atentos.
- Gostei muito de tudo da campanha. Aqui, na gravação, tinha referências históricas do Botafogo e dos demais clubes. A Brahma caprichou - elogiou o zagueiro.
+ Narrador relembra polêmica frase sobre torcedores do Flamengo: 'Não é pejorativo'
Diretor da Brahma, Maurício Landi destacou a longa relação entre a marca e o futebol carioca e celebrou o sucesso da ação.
- Esse projeto não poderia ser mais a cara da Brahma, mostrando que as combinações mais surpreendentes podem ser as mais incríveis. E, além disso, brinca com um universo pelo qual somos completamente apaixonados - finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias