Assessora de ministra critica torcida do São Paulo durante decisão da Copa do Brasil, no Morumbi
Assessora estava acompanhada de Anielle Franco, da Igualdade Racial, no estádio

- Matéria
- Mais Notícias
Marcelle Decothé, chefe da assessoria especial da ministra Anielle Franco, foi às redes sociais para criticar a torcida do São Paulo durante a decisão da Copa do Brasil. Torcedora do Flamengo, a assessora estava presente no Morumbi quando utilizou sua conta no Instagram para se manifestar sobre os tricolores paulistas.
Relacionadas
- Torcida branca, que não canta, descendente de europeu safade... Pior de tudo pauliste -, escreveu Decothé nos stories do Instagram.

Após o vice-campeonato do Flamengo - o quarto na temporada 2023 -, Marcelle Decothé retornou às redes sociais para demonstrar apoio ao clube do coração e detonar a diretoria rubro-negra, a qual ela se refere como 'fascista'.
- Independente da diretoria fascista, dos p** no c* que acha que merece vestir a camisa desse clube, para sempre Flamengo. Não importa onde esteja, sempre estarei contigo -, desabafou a assessora.

Decothé foi ao jogo decisivo entre São Paulo x Flamengo acompanhada da ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, que também é rubro-negra. As duas embarcaram em um avião da FAB de Brasília para São Paulo para assinar o protocolo de combate ao racismo no esporte e assistir à final da Copa do Brasil 2023.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias