Assessora de ministra critica torcida do São Paulo durante decisão da Copa do Brasil, no Morumbi

Assessora estava acompanhada de Anielle Franco, da Igualdade Racial, no estádio

Escrito por

Marcelle Decothé, chefe da assessoria especial da ministra Anielle Franco, foi às redes sociais para criticar a torcida do São Paulo durante a decisão da Copa do Brasil. Torcedora do Flamengo, a assessora estava presente no Morumbi quando utilizou sua conta no Instagram para se manifestar sobre os tricolores paulistas.

- Torcida branca, que não canta, descendente de europeu safade... Pior de tudo pauliste -, escreveu Decothé nos stories do Instagram.

+ Garanta a sua vaga no curso que Pet, Dante e outros craques da bola participaram também. Cupom: LANCE400

Após o vice-campeonato do Flamengo - o quarto na temporada 2023 -, Marcelle Decothé retornou às redes sociais para demonstrar apoio ao clube do coração e detonar a diretoria rubro-negra, a qual ela se refere como 'fascista'.

- Independente da diretoria fascista, dos p** no c* que acha que merece vestir a camisa desse clube, para sempre Flamengo. Não importa onde esteja, sempre estarei contigo -, desabafou a assessora.

+ O Lance! de volta às bancas! Seja uma das 100 pessoas a ganhar a revista pôster do campeão da Copa do Brasil

Decothé foi ao jogo decisivo entre São Paulo x Flamengo acompanhada da ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, que também é rubro-negra. As duas embarcaram em um avião da FAB de Brasília para São Paulo para assinar o protocolo de combate ao racismo no esporte e assistir à final da Copa do Brasil 2023.

Siga o Lance! no Google News