Assim como Kobe, Kevin Durant ganha o Oscar em filme premiado como melhor curta-metragem

Mike Conley, armador do Utah Jazz, também foi um dos produtores ao lado do ala do Nets, do filme "Two Distant Strangers"

Escrito por

Os jogadores Kevin Durant, do Brooklyn Nets, e Mike Conley, do Utah Jazz, se juntaram a Kobe Bryant no posto de atletas da NBA que venceram um Oscar, a maior premiação do cinema mundial. A dupla produziu o filme escolhido como o melhor curta-metragem neste domingo, em evento realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos.

+Confira os confrontos da 3º fase da Copa do Brasil

Os atletas assinaram o filme "Two Distant Strangers", que foi protagonizado pelo ator e rapper Joey Bada$$, que vive um homem negro que fica preso em um loop temporal, vivendo sempre o mesmo dia em que foi assassinado por um policial.

Ao contrário de Kobe, que foi assunto central do curta que ganhou, em 2018, inclusive narrando o filme animado de sua carta de despedida na NBA, Kevin Durant e Mike Conley não participaram ativamente do filme, assinando apenas como produtores.

Kobe se tornou o primeiro atleta da NBA a ganhar o mais importante prêmio do cinema no mundo com o filme 'Dear Basketball' (Querido Basquete, em tradução literal) que foi desenhado por Glean Keane. O ídolo do Lakers morreu em 2020, em um trágico acidente aéreo. 

Kobe ganhou o Oscar em 2018 (Foto: FREDERIC J. BROWN / AFP)
Siga o Lance! no Google News