Atacado nas redes sociais, Juninho Pernambucano pede para não comentar Boavista e Flamengo
Comentarista da TV Globo sofreu após opinião sobre a comemoração polêmica de Vinicius Junior no gol diante do Botafogo e foi ameaçado por torcedores no Twitter
O sábado ficou marcado por uma confusão entre a torcida do Flamengo e o ex-jogador Juninho Pernambucano, atualmente comentarista da TV Globo e do SporTV. Tudo por conta das críticas de Juninho ao comportamento do meia-atacante Vinicius Junior na comemoração do 'chororô' após o gol diante do Botafogo, pela semifinal da taça Guanabara. Os Rubro-Negros rebateram com imagens de ofensas do próprio ex-atleta ao Flamengo nos tempos em que era jogador do Vasco.
À noite, Juninho se manifestou revelando diversas ofensas dos torcedores rubro-negros pelas redes sociais. Segundo o comentarista, todas as ameaças serão levadas à delegacia na próxima segunda-feira. Além disso, o profissional também revelou que pediu para não comentar a decisão da Taça Guanabara entre Boavista e Flamengo, neste domingo.
Lixo humano, vou te matar, tu é Paraiba, filho da puta, viado, vai chupar uma rola. Foram só as pequenas coisas escritas pela torcida da massa para mim, do povo 🤔?As ameaças serão levadas à delegacia segunda. Não farei o jogo amanhã, pedi para não fazer. Onde estamos ?
— Juninho Pernambucano (@Juninhope08) 18 de fevereiro de 2018