Athetico é criticado por foto usada para homenagear ídolo do Coritiba
Miais tarde, o Athetico Paranaense postou uma outra foto de Dirceu, que morreu nesta quinta-feira, e afirmou que provocar, nesse momento, nunca foi a intenção do clube
O Athletico Paranaense utilizou suas redes para homenagear Dirceu Krüger, ídolo do Coritiba, que morreu na manhã desta quinta-feira, aos 74 anos. A postagem, no entanto não pegou bem, pois o clube usou uma foto de 'Krüger' entregando a taça do segundo turno do estadual, que leva o nome do ídolo do Coxa, para o Athetico.
- Na boa, o mínimo de bom senso, né? vergonha alheia - afimrou um usuário do Twitter.
- Dirceu estava visivelmente mau já neste dia. Triste e abatido. Ai vem o time “HUMANO” e me bota essa m* de foto? Mais respeito - afirmou outra.
- É muita falta de sensibilidade e empatia com a dor. Foi um momento triste pra ele, da pra ver no semblante - diz outro.
Miais tarde, o Athetico Paranaense postou uma outra foto de Dirceu e afirmou que provocar, nesse momento, nunca foi a intenção do clube.
“Provocar” em um momento como esse nunca foi a nossa intenção.
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) 25 de abril de 2019
Krüger sempre será um exemplo. O gesto de entregar a taça para nós demonstrou o espírito esportivo, caráter e a grandeza do ídolo do Coritiba.
Reiteramos o nosso pesar neste momento de tristeza.
📸 Amauri Escudero pic.twitter.com/xMKLS2mlfm