Atleta da seleção da Coreia do Sul é acusado de escândalo sexual por suposta ex-namorada
O jogador denunciou a mulher para a polícia, alegando que os vídeos vazados são falsos
Hwang Ui Jo, jogador da Seleção da Coreia do Sul, teve vídeo íntimo vazado por uma suposta ex-namorada, no último dia 25. A mulher o acusa de enganar mulheres para manipular as relações e manter contato sexual com elas.
Hwang negou qualquer menção sobre o ato ligado a ele e ameaçou entrar com uma ação judicial contra os que espalharam boatos online.
Segundo o jornal The Korea Times, a suposta ex-namorada diz que o jogador enganava muitas mulheres, dizendo que estavam namorando, para terminar com elas, pois iria deixar o país. Ela publicou um vídeo explícito que mostra o atleta em momentos íntimos.
+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!
- O conteúdo da postagem original não é verdadeiro. A pessoa que carregou a postagem é um criminoso que causou danos a minha carreira com informações falsas e que me ameaçou com a posse de vídeos privados obtidos ilegalmente - disse Hwang.
- Não terei piedade de ninguém que tenha espalhado boatos ou que esteja envolvido no processo, incluindo o primeiro divulgador. Eu buscarei uma punição estrita- finalizou o atleta.
O jogador denunciou a mulher para a polícia. Os advogados do atleta alegam que o celular de Hwang foi roubado no dia 4 de novembro de 2022.
Segundo a equipe que atua no caso, Hwang vem sendo chantageado desde o início de maio.