O ator Caio Castro, da "TV Globo", resolveu interromper a carreira na televisão para se dedicar ao automobilismo, mais especificamente às corridas de caminhão da Copa Truck. Em entrevista ao "UOL", o artista se mostrou tranquilo em relação a essa decisão.
- Correr, hoje, é a minha preferência. Não foi uma escolha difícil, porque sei o que quero para mim, sei o que me motiva, e o automobilismo tem me motivado cada vez mais - revelou.
+ Vítor Pereira pressionado no Flamengo, gigante brasileiro mira a contratação de Jean Lucas… O Dia do Mercado!
Essa não será a primeira experiência de Caio Castro no automobilismo. O ator já conseguiu competir em alto nível em torneios de kart e na Porsche Cup. Ele ainda não está completamente adaptado à nova modalidade, mas mostra confiança em fazer uma boa estreia na Copa Truck, no domingo que vem, dia 19.
- Ainda não estou 100% adaptado, ainda falta um pouco de quilometragem. A grande mudança é o peso, a potência e também a maneira de guiar. Achei que seria uma coisa mais agressiva, robusta, mas é totalmente o contrário: é muito delicado, mais técnico, uma das máquinas mais sensíveis que já guiei - disse.
+ Filho do presidente da Federação Internacional de Automobilismo morre em acidente de carro
Caio Castro voltará ao ar como ator em abril. O artista estará na segunda parte da novela "Todas as Flores", do "Globoplay", mas as filmagens para a obra já encerraram. Com contrato de dois anos com a Mercedes, ele está focado no mundo do automobilismo e deve participar também do Campeonato Paulista de Fórmula Vee.