Ex de Tiger Woods diz que foi enganada e expulsa de casa e cobra valor milionário do astro
Erica Herman relata que golfista inventou viagem para tirá-la da residência onde os dois moravam
- Matéria
- Mais Notícias
O golfista Tiger Woods está sendo acusado pela ex-namorada de ter armado um esquema para expulsá-la da casa onde os dois viviam na Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com documentos obtidos pela "TMZ Sports", Erica Herman quer receber 30 milhões de dólares (cerca de R$154 milhões na cotação atual) como compensação.
Segundo Erica, ela foi convencida por Tiger Woods a tirar férias e foi levada pelo golfista até o aeroporto. Ao chegar lá, ela alega que foi informada que as fechaduras da casa foram trocadas e ela não poderia voltar. Ainda no aeroporto, um advogado do esportista teria apresentado um acordo para concluir pendências entre o astro e a ex-namorada.
Relacionadas
+ Marcelo é recepcionado com festa: veja imagens do desembarque do lateral
O relacionamento entre Erica e Woods estava terminado desde o final do ano passado. Segundo a mulher, porém, os dois teriam feito um acordo, do qual Herman não tem provas, para ela continuar morando na residência em troca de "serviços valiosos".
Tiger Woods nega a existência desse acordo com a ex. Segundo ele, Erica morava na casa apenas na condição de namorada. Atualmente, o golfista vive na mesma residência com os dois filhos, Charlie e Sam, frutos de relacionamento anterior com a modelo sueca Elin Nordegren.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias