Bahia se posiciona após torcedora denunciar assédio na Fonte Nova
O Tricolor baiano pediu respeito às mulheres e prometeu para a torcedora que tomaria atitudes diante do caso: 'Podem nos cobrar depois'
- Matéria
- Mais Notícias
A torcedora do Bahia Maria Ribeiro afirmou pelas redes sociais que sofreu assédio dentro da Arena Fonte Nova, na partida entre Bahia e Avaí, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A torcedora relatou que o caso começou após um grupo de homens tentar assistir a partida no meio de uma torcida feminina.
- Ontem o assédio na fonte nova estava MUITO acima do normal. Começou com um grupo de homens completamente bêbados que queriam ficar entre nós mulheres pq “são lindas estão embelezando o estádio”. Depois disso passei a me incomodar com os outros assédios que são rotineiros - comentou.
Relacionadas
- O simples subir e descer uma escada pra ir no banheiro ou comprar cerveja é uma desgraça, é passada de mão, é piadinha... eu vou tanto aos jogos que já tava naturalizando isso, mas ontem com os ataques e xingamentos do cidadão bêbado, o jogo já não foi muita coisa pra mim - completou.
Diante do caso, o Bahia pediu que os torcedores respeitem as mulheres e que tomaram medidas diante do fato.
- Respeitem as mulheres. Prometemos agir em relação a isso, Maria. Podem nos cobrar depois - disse postagem do Twitter oficial do Tricolor.
Respeitem as mulheres, 🤬!
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) 6 de maio de 2019
Prometemos agir em relação a isso, Maria. Podem nos cobrar depois. https://t.co/QToL9Q4mMG
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias