Balotelli revela que gostaria de jogar por time sul-americano
Durante a partida entre Manchester City e Real Madrid, pela Champions League, o atacante revelou que gostaria de jogar no Boca Juniors
Durante a transmissão do jogo entre Manchester City e Real Madrid, pela Champions, no Star+ Argentina, Mario Balotelli revelou que gostaria de jogar no Boca Juniors. Em conversa com Sergio Agüero, novo comentarista da ESPN do país, o atacante contou que todos os meninos do Velho Continente crescendo assistindo Diego Maradona jogar pelo time argentino.
> Saiba como estão as disputas por título nas ligas da Europa
- Eu gostaria de jogar no Boca algum dia. Todos os meninos na Europa cresceram vendo Diego Maradona. Foi assim que conheci o Boca - revelou.
Após a revelação, Agüero avisou a Balotelli que o ex-jogador Riquelme é o atual VP do Boca. Desse forma, após ser questionado sobre o que faria caso recebesse uma ligação do ex-meia, o italiano afirmou que iria para o time argentino.
- Se ele me ligar, eu vou. Gostaria de jogar no Boca por pelo menos um ano - admitiu o atacante.
Na carreira, Balotelli já defendeu a Inter de Milão, Manchester City, Milan, Liverpool, Nice, Olympique de Marselha, Brescia e Monza. Atualmente, ele defende o Adana Demirspor, da Turquia. Por lá, disputou 30 partidas, marcou 13 gols e distribuiu quatro assistências.