menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Galvão Bueno e D’Alessandro trocam camisas e vinhos no ‘Bem Amigos’

Convidado do programa do SporTV na última segunda-feira, argentino trocou presentes com narrador e falou sobre a aposentadoria do futebol

Galvão Bueno e D'Alessandro
imagem cameraMomento em que Galvão Bueno e D'Alessandro trocam presentes (Foto: Reprodução/SporTV)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 26/04/2022
19:40
Atualizado em 26/04/2022
20:08

  • Matéria
  • Mais Notícias

Galvão Bueno e D'Alessandro, ídolo do Internacional que se aposentou na última semana, trocaram camisas e vinhos no "Bem Amigos", do SporTV, da última segunda-feira. Por meio das redes sociais, o narrador publicou um trecho do momento, comemorou a presença do ex-atacante no programa e lhe desejou boa sorte na nova fase da vida.

> Saiba como estão as disputas por título nas ligas da Europa 

- Uma honra receber D’Alessandro no Bem, Amigos!! Trocamos camisas e vinhos!! Dei um Paralelo 31 Gran Reserva 2020 e ganhei um D’Ale500 AD!! E também uma linda camisa colorada!! Obrigado pela presença e pelos presentes!! Boa sorte nessa nova fase - escreveu Galvão, nas redes sociais.

Ainda durante o "Bem Amigos", Galvão citou frase de Paulo Roberto Falcão de que o jogador de futebol "morre duas vezes": uma quando se aposenta e a outra quando, de fato, morre. D'Alessandro concordou com o pensamento e falou sobre os primeiros dias longe dos gramados.

- Eu morri um pouquinho. Concordo com ele (Falcão), estou sentindo falta, são os primeiros dias. Minha mãe foi embora depois do último jogo, meus amigos ficaram um pouquinho, amizade de 30 anos. A rotina, a gente se prepara, infância, adolescência, deixei muita coisa de lado. Se prepara tanto que gostaria de jogar até os 70, só que não dá. É uma fase que tem que aceitar. Eu não aceitei ainda - admitu. 

D'Alessandro disputou quase 14 temporadas com o Inter. Neste período, conquistou 13 títulos, deu 113 assistências e marcou 97 gols, sendo o último justamente no jogo de despedida, na vitória sobre o Fortaleza por 2 a 1, no dia 17 de abril.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias