Band chega em acordo com cervejaria e completa quarto patrocinador da Fórmula 1
Contrato com a emissora considera o patrocínio como ferramenta de inovação e tecnologia para o lançamento da novidade mais recente da marca, Heineken 0.0<br>
- Matéria
- Mais Notícias
A Heineken, patrocinadora global da F1, e quatro vezes dona do nome da etapa brasileira em Interlagos, é a mais nova apoiadora das transmissões brasileiras do calendário de circuitos da Fórmula 1 na temporada 2021. O patrocínio ao Grupo Bandeirantes integra a plataforma global de consumo responsável da marca, que visa desenvolver iniciativas que discutam e reforçam os cuidados necessários ao consumir bebidas alcoólicas.
+ Dupla da Inglaterra fará final da Liga dos Campeões; saiba a data e local
Relacionadas
O contrato prevê a exposição da marca nas transmissões realizadas pelos canais Band e BandSports, com inserções de mídia tradicionais e propagandas, além de conteúdos especiais que serão desenvolvidos em parceria. Com a novidade, a cervejaria internacional será companheira de Banco do Brasil, Claro e Philco na Band.
- A Fórmula 1 é uma das principais plataformas globais da marca Heineken e este é o primeiro passo de uma série de novidades e experiências exclusivas, desenvolvidas em parceria com a emissora, que queremos proporcionar aos consumidores brasileiros que são fãs da categoria há anos ou que passaram a acompanhar recentemente - explica Carina Hermida, diretora de mídia, patrocínios e conteúdo.
- Por meio deste patrocínio, conseguimos também seguir fomentando assuntos de extrema importância para a sociedade - como consumo responsável e a incompatibilidade de bebidas alcoólicas e direção, além de reforçarmos a Heineken 0.0 como uma alternativa segura para esta ocasião aos quase 3 milhões de telespectadores que acompanham as transmissões ao vivo - complementa Gabriel D'Angelo Braz, diretor de marketing da marca no Brasil.
- Nós ficamos muito satisfeitos em ter a Heineken® como patrocinadora das nossas transmissões da Fórmula 1. Estamos trabalhando intensamente para, cada vez mais, termos conteúdos com forte conexão com as marcas. A Band vem ampliando o escopo e levando opções muito relevantes para os telespectadores - avalia Henrique Collor, diretor comercial da Band.
Ainda sobre o mote de consumo responsável, a cervejaria lançou recentemente no Brasil a Heineken 0.0, bebida zero álcool criada em 2017 pelos mestres cervejeiros globais da Heineken. A novidade já está disponível nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias