Bangu agita as redes sociais após nota contra declarações de Autuori
Treinador do Glorioso recebeu críticas e foi chamado de 'leviano'. Bangu ainda ironizou: 'Desejamos sucesso, para posições melhores do que um 15º lugar no Brasileiro'
A reação do Bangu em nota, nesta terça-feira, sobre as declarações de Paulo Autuori, treinador do Botafogo, agitou os torcedores nas redes sociais. Entre a lista de assuntos mais comentados da manhã, o clube alvirrubro detonou as declarações de Autuori, classificando-as como "levianas", e ironizou o Glorioso.
No Twitter, as declarações do clube dividiram os internautas. Por um lado, alguns elogiaram a "patada" em forma de resposta do Bangu, o que teria sido engraçado para estes. Um dos torcedores escreveu: "Respeita o meu Bangu". Contudo, grande parte dos dizeres nas redes sociais criticam as palavras do clube, e ainda lembram os dirigentes teriam "sequestrado" o Bangu dos torcedores.
Entenda o caso
Após Autuori questionar, nesta segunda, no programa "Bem, Amigos!", do "SporTV", como o elenco do Bangu estaria há mais de um mês em um hotel, em isolamento, para o Campeonato Carioca. A Portuguesa-RJ também desmentiu outra frase do comandante alvinegro. Na terça, o clube emitiu uma nota classificando como irresponsável as palavras do treinador.
- Foi com surpresa que o Bangu Atlético Clube recebeu as declarações infundadas, irresponsáveis, levianas e distantes da verdade, de um empregado do Botafogo FR, Sr. Paulo Autuori, proferidas em determinado programa de televisão sobre a existência de colaboração financeira do ex-presidente Rubens Lopes na atual gestão do Bangu AC, fato imaginado talvez sob o efeito de algum alucinógeno ou clara má intenção - disse a nota, que segue em outro trecho:
- Desejamos sucesso ao Botafogo com seus projetos para que em 2020, sob o seu comando e eficiente trabalho demonstrado e concluído nos últimos anos em outros clubes, consiga conquistar posições melhores do que um 15º lugar no Campeonato Brasileiro e quiçá o título que há um quarto de século não sabe o que seja - concluiu.
Veja a repercussão nas redes sociais:
O Bangu acaba de soltar uma nota totalmente destoada da realidade. Tirando sarro do Botafogo, enquanto a gestão de Rubens Lopes no Bangu AFUNDOU o clube e hoje muito mal estamos na Série D, sem refletores decentes há mais de uma DÉCADA.
— BANGU, mas o fake (@BanguAtletico) July 1, 2020
NÃO NOS REPRESENTAM
FORA RUBENS LOPES. https://t.co/jcaYKjhnVR
A diretoria, que há 30 anos sequestrou o Bangu Atlético Clube, mais uma vez faz os verdadeiros torcedores do Bangu passar por mais uma situação vergonhosa.
— Castores da Guilherme 🏴 (@oscastores) July 1, 2020
Se já não bastassem os resultados humilhantes dentro de campo, a precarização da sede social do clube e o o aparelhamento+ pic.twitter.com/aX8H1frkzv
tá bem engraçado botafoguense discutindo com o bangu
— Broca (@HernaneBrocad0r) July 1, 2020
finalmente encontraram um rival a altura
Essa nota do bangu sobre o Autuori e o Botafogo foi uma das coisas mais patéticas que eu já vi na minha vida. E quem defende isso é tão patético e desrespeitoso quanto.
— isabelle (@bellesuarez) July 1, 2020
O resto vcs já sabem pic.twitter.com/FyepG49DtH
Mano, que fase. Ser zoado pelo bangu irmão, pelo bangu.... https://t.co/8OhfBYSIye
— Duca (@ducavvale) July 1, 2020