Os bastidores que culminaram na saída de Thiago Asmar da Globo
Matéria expõe desdobramentos do vazamento de vídeo íntimo do jornalista com modelo ex-namorada de Marco Polo Del Nero
- Matéria
- Mais Notícias
Três anos depois de ser demitido pela Rede Globo, a saída do ex-repórter e agora youtuber Thiago Asmar ainda está rendendo desdobramentos.
Relacionadas
Um dos principais repórteres da emissora até então, um vídeo íntimo que mostrava Asmar ao lado de Carol Muniz, modelo e ex-namorada do então presidente da CBF Marco Polo Del Nero, foi vazado sem autorização da moça. A polêmica foi tão grande que Thiago foi removido da reportagem da Globo e se tornou produtor por mais dois anos, quando acabou sendo dispensado.
O assunto voltou à tona após Thiago conceder uma entrevista e abordar as consequências do assunto na época. Segundo o ex-repórter, um grupo de 'mulheres frustradas que nunca foram azaradas por ele' fizeram um abaixo-assinado para que ele fosse demitido.
- Eu ia trabalhar, e as mulheres frustradas que eu nunca azarei, que eram ruins, ficavam incomodadas com o meu machismo, fizeram abaixo-assinado para eu ser demitido -, afirmou.
O 'UOL' publicou uma reportagem com apuração dos desdobramentos internos dos atos de Thiago. Segundo a matéria, o comportamento do jornalista era um problema, visto que ele tinha o costumo de expor seus relacionamentos com detalhes íntimos e exibia vídeos de mulheres com quem se relacionava sem o consentimento das mesmas.
O comportamento de Thiago desagradava à muitos no ambiente de trabalho, tanto homens como mulheres, por conta dos frequentes comentários considerados machistas. Uma das frases que o profissional mais proferia no ambiente de trabalho era 'todas as mulheres querem dar para mim'.
A matéria ainda afirma que o comportamento do comunicador deixava muitos funcionários desconfortáveis antes e depois do vazamento do vídeo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias