Benja: ‘Mário Gobbi perdeu chance de ficar calado’
Ex-presidente do Corinthians fez duras críticas a Abel Ferreira
O apresentador Benja criticou nesta quarta-feira (28), no "Diretas do Benja", na CNN, o ex-presidente do Corinthians Mário Gobbi pelo duro ataque que fez ao técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, e disse que Gobbi "perdeu a chance de ficar calado".
- Aqui no Brasil fazer sucesso incomoda muita gente. Ainda mais quando a pessoa não é daqui, é um estrangeiro - disse Benja, ressaltando que, para ele, o português é o maior técnico da história do Palmeiras.
- Ele ganhou tudo no Brasil. Os jogadores amam ele, a torcida também, a diretoria, a mesma coisa. O que ele fez por aqui é impressionante.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Em entrevista ao podcast "Tomando uma com", Mário Gobbi detonou Abel Ferreira.
- Aí vem um português aqui, que tem um nível superior, e manda no árbitro, agride jogador do São Paulo, ofende o árbitro, e todo mundo baba ovo para ele - afirmou.
Benja disse que, ao invés de criticar Abel, Gobbi deveria falar de coisas passadas nas gestões do Corinthians. E sobre Abel, acrescentou:
- É mais uma onda de críticas a ele. O Abel reclama da arbitragem, chora, apita jogo… Mas pergunto para você: qual treinador aqui no Brasil não faz isso? Concordo que é errado, mas atribuir isso só ao Abel Ferreira, eu discordo totalmente. O Mário Gobbi perdeu a chance de ficar calado.