Boletim: hospital atualiza estado de saúde de torcedores do Corinthians e do motorista

Condutor permanece em estado grave e outras cinco vítimas apresentam quadro estável

Escrito por

A Prefeitura de Betim atualizou na manhã desta terça-feira (22) o estado de saúde dos seis corintianos e do motorista que permanecem internados no Hospital Público Regional, após o acidente de ônibus da madrugada de domingo. O condutor, de 39 anos, segue em estado grave no CTI, mas tem respondido bem aos cuidados. Ainda segundo o boletim, 12 vítimas receberam alta e uma, com ferimentos leves, optou por deixar a unidade.

Além do motorista do ônibus, um homem de 29 anos também está internado no CTI, mas apresenta quadro clínico estável. Uma vítima de 47 anos foi liberada da Unidade de Decisão Clínica e agora será encaminhada ao Centro de Terapia Intensivo para ser acompanhado pela equipe de saúde.

O homem de 56 anos que passou por procedimento segue em observação na unidade clínica cirúrgica, mas seu quadro clínico é estável. Uma mulher, de 21 anos, permanece acompanhada pela Unidade de Decisão Clínica, enquanto a vítima de 61 anos é monitorada pela equipe da unidade de pronto-socorro.

+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!

Ao todo, 17 vítimas foram levadas para o hospital e uma para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Teresópolis - essa foi transferida posteriormente para o Hospital Regional.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

O capotamento que levava torcedores do Corinthians de volta a São Paulo ocorreu por volta das 2h50 da madrugada de domingo (20), na altura de Brumadinho (MG). Segundo sobreviventes, o motorista gritou, instantes antes do acidente, que o veículo estava sem freio. A ANTT informou que o ônibus estava irregular e não tinha autorização para realizar viagens interestaduais.

Siga o Lance! no Google News