Bomba Patch ‘lança’ versão atualizada de Brasil x Argentina com paralisação e agentes da Anvisa
Mod famoso no Brasil não deixou passar em branco o adiamento da partida entre a Seleção Brasileira e Argentina
Além da enxurrada de memes, a paralisação e posterior adiamento da partida entre Brasil e Argentina rendeu uma nova versão do Bomba Patch, famoso mod sobre o PES 6. Assim como na Neo Química Arena, o perfil do jogo interrompeu a partida fictícia também por volta dos 4 minutos do primeiro tempo com a presença de agentes da Anvisa.
O Bomba Patch também brincou com o término da transmissão antes do rachão entre jogadores da Seleção Brasileira: 'Lamentável'
Vocês perderam a chance de Brasil x Brasil... lamentável Tite! pic.twitter.com/cWqCEZ18j2
— Equipe Bomba Patch (@bombapatchgeo) September 5, 2021
ENTENDA A CRONOLOGIA DA PARALISAÇÃO
No sábado, a Anvisa protocolou o descumprimento de medidas sanitárias de quatro jogadores argentinos. Três deles começaram entre os onze titulares escalados por Scaloni. Diante da quebra de protocolo, funcionários da Anvisa paralisaram o clássico que ocorria na Neo Química Arena antes dos cinco minutos do primeiro tempo.
Os jogadores envolvidos na questão são: Emiliano Martínez, Buendía, Cristian Romero e Lo Celso. Antes de desembarcarem no Brasil, o quarteto que veio da Inglaterra passou por Argentina e Venezuela devido a compromissos com a seleção. Apesar de não terem vindo diretamente, os jogadores estiveram há poucos dias no país britânico, enquadrado na "zona vermelha" de alto risco. Assim, a liberação só é emitida a partir do cumprimento da quarentena obrigatória ou por meio de um pedido especial.