Borrachinha ironiza quarentena: ‘Está parecendo feriado. Podem ficar quatro meses em casa’
Em um vídeo dirigindo na cidade vazia, lutador brincou com a melhora no trânsito de Bh após reclusão dos moradores durante a pandemia: 'Que coisa bonita'
- Matéria
- Mais Notícias
O brasileiro Paulo Borrachinha, próximo desafiante ao cinturão peso-médio do UFC, ironizou o bom trânsito de Belo Horizonte por conta da quarentena da população por causa da epidemia do Covid-19. O lutador gravou um vídeo, enquanto dirigia, mostrando a cidade vazia no horário de pico em dias normais.
- Olha que maravilhoso andar de carro no centro de BH. Está parecendo feriado, continua em casa, todos em casa! Que coisa bonita essa quarentena, o trânsito tá uma beleza, nada engarrafado e são 18h:30. Continuem em casa! O assunto é sério, uma pandemia. Acho que quarentena não é o suficiente. No mínimo vocês deveriam ficar em casa uns quatro meses. Eu apoio. - ironizou Borrachinha.
Paulo Borrachinha esteve nos Estados Unidos na semana passada e foi a Brasília para o UFC do último sábado, apesar de não poder assistir no ginásio. O lutador ainda encontrou o presidente da República Jair Bolsonaro no domingo antes de voltar para Belo Horizonte.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias