Após a derrota para Popó Freitas ainda no primeiro round, o lutador José Landy Johns, também conhecido como "Pelé Landy", criticou veementemente a apresentação de Tirullipa na segunda edição do "Fight Music Show". O lutador utilizou seu perfil no Instagram para tecer críticas ao announcer do evento realizado em Curitiba, na Arena da Baixada, no último domingo.
+ Confira o time de coração dos jornalistas esportivos
No seu perfil no Instagram, o lutador nascido em Cuba, mas naturalizado brasileiro, Pelé Landy criticou a atuação da arbitragem e ressaltou que o humorista fez comentários racistas e machistas durante a sua participação no evento.
- Queria dizer que achei o cara (Tirullipa) completamente desonrado e desrespeitoso com a história de um atleta que tem de tempo de profissão quase a sua idade - comentou.
Landy afirmou que o comediante não soube seguir o papel que deveria fazer no evento e destacou que a postura não deixou apenas ele desconfortável, mas também as famílias e mulheres presentes.
- Uma coisa é fazer o uso do humor que é sempre bem-vindo, outra coisa é desrespeitar pessoas, suas histórias e suas honras - finalizou.
Aos 49 anos, "Pelé" segue carreira no MMA e também possui histórico no jiu-jitsu e no muay-thai. Em evento especial, ele foi nocauteado pelo tetracampeão mundial de boxe Popó Freitas. A luta durou apenas 1min20s.