Empresário destaca apoio a Popó em retorno aos ringues
Antônio Neto Ais, CEO da Braiscompany, aponta patrocínio como ato de agradecimento ao ídolo<br>
O retorno do tetracampeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas aos ringues, mesmo contra oponentes sem a mesma experiência na modalidade, vem servindo para mostrar à nova geração e relembrar as passadas a qualidade do baiano, que além dos títulos também chegou a quebrar o recorde de nocautes consecutivos, batendo ninguém menos que Mike Tyson.
De janeiro para cá, Popó fez uma luta exibição contra o youtuber Whindersson Nunes e, no último domingo, nocauteou a lenda do vale tudo José Pelé Landy, ambas no Fight Music Show. Um dos patrocinadores do pugilista para esta luta, o empresário paraibano Antônio Neto Ais, CEO-fundador da Braiscompany, destacou a importância do apoio ao ídolo brasileiro da nobre arte.
"É inconcebível a forma como o Brasil trata seus atletas; muitos precisam ir em busca de apoio por conta própria, contar ajuda de familiares e amigos para conseguir se manter no esporte. Nossos ídolos do esporte são pouco valorizados, carregam nossa bandeira em competições e prêmios, mas não têm o devido reconhecimento", apontou o empresário.
"Eu sou um grande incentivador da prática esportiva e toda transformação que ela causa na vida das pessoas, incentivo à prática por crianças através do meu projeto social, o Ser Mais. A Braiscompany patrocina o Popó porque ele merece muito, é um ídolo, é o maior do boxe e é digno de todas as honras possíveis. Eu, como pessoa e empresário, sou fã da determinação desse cara", completou.
Sobre a performance de Acelino Popó Freitas no último domingo, com um nocaute a 85 segundos de luta sobre o especialista em muay thai José Pelé Landy, Antônio Neto Ais não mediu elogios.
"Foi sensacional! Quando o Popó sobe no ringue ele dá sempre o melhor. Tenho a oportunidade de conhecê-lo de perto, já o vi treinar e lutar, o cara é o melhor, muito dedicado, não à toa é tetracampeão mundial de boxe. Ele foi muito ágil e certeiro nos golpes contra o Pelé Landy, é impressionante o quão bom ele é", exaltou.