menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Brasil enfrenta equipes de peso no grupo da morte da Copa do Mundo de FIFA 22

eSeleção Brasileira enfrentará alguns dos principais pro players do game de futebol da EA Sports na FIFAe Nations Cup 2022<br>

Fifa 22
A eSeleção conquistou a vaga após ficar em segundo lugar nas eliminatórias da América do Sul <br>(Foto: Reprodução/EA SPORTS Brasil)

Escrito por

O Brasil terá uma difícil missão na primeira fase da FIFAe Nations Cup 2022, a Copa do Mundo do game FIFA 22, que começa nesta quarta-feira, em Copenhague, na Dinamarca. A eSeleção Brasileira está no grupo A, considerado o grupo da morte do torneio. Para sonharem com a conquista os pro players brasileiros terão de superar Argentina, Inglaterra e Dinamarca, fortes candidatas ao título. 

+ Firmino recebe proposta de time italiano, Nacional espera resposta do Suárez… O Dia do Mercado!

Logo de cara, a equipe formada por Paulo Henrique "PHzin", Klinger Castro e Gabriel Crepaldi enfrentará nomes de peso do cenário mundial, como o argentino vice-campeão mundial Nicolas "Nicolas99fc", o astro inglês Donovan "Tekkz" e a promessa dinamarquesa Anders Vejrgang.

Além de Brasil, Argentina, Inglaterra e Dinamarca, completam o grupo Singapura e Escócia. A FIFAe Nations Cup 2022, de 27 a 30 de julho. A competição marca o retorno da Copa do Mundo de FIFA depois de cancelamentos nos últimos dois anos por conta da pandemia de Covid-19.

Na última edição da Copa do Mundo de FIFA, em 2019, o Brasil parou nas quartas de finais, sendo derrotado pela França, que terminaria a competição como campeã. 

+ Brasil conquista título continental de torneio de VALORANT aos universitários

Nas eliminatórias para o mundial, a eSeleção conquistou 17 pontos em 10 jogos, terminado a fase de pontos na vice-liderança, atrás somente da Argentina (21). No mata-mata, o Brasil superou o Peru por 4 a 2 na semifinal, onde garantiu a vaga para FIFAe Nations Cup. No entanto, a equipe acabou sendo derrotada pela Argentina na final por 4 a 3 (placares agregados).

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter